Imagem capa - Uma conversa que vale a pena! por elaine mendonça rodrigues coelho
Fotografia

Uma conversa que vale a pena!


                    Você gosta de ir em lugares exuberantes ou prefere um lugar mais íntimo? Você prefere um ensaio movimentado, que você vá pular, dançar, correr, ou prefere algo mais planejado e alinhado? Essas perguntas podem te ajudar a montar o seu ensaio fotográfico. 

                    Um bom ensaio só acontece quando você se sente bem e a vontade. Tudo precisa estar em sintonia: o lugar, sua relação com a fotógrafa e sua expectativa com o resultado. Além de fotos bonitas, o que vale mesmo é você ter uma boa recordação do processo. Por isso, uma conversa com a fotógrafa é muito importante, pois com ela é possível montar uma sessão que seja somente sua, com seu estilo e personalidade. 

                    "Onde fazer o ensaio?" O ensaio pode acontecer em qualquer lugar, literalmente. Mas tente pensar em um lugar especial, que lhe traga boas lembranças. Quanto mais seu ensaio refletir sua história, mais você vai gostar do resultado final. Conte pra mim sua experiência, boas ou ruins em ensaios fotográficos. Como você gostaria que fosse o seu ensaio? 


"Esse ensaio com modelo Suellen Coelho, aconteceu em Laguna, no Farol de Santa Marta. Ela ama praia e gosta muito de natureza, por isso não não houve dúvidas seria perfeito, pois refletiria muito seu gosto pessoal."